Search
23 de September de 2017
  • :
  • :

O Portal Bancos de Angola

É um espaço informativo de divulgação e educação voltado ao sector bancário angolano, suas ofertas, promoções, entrevistas, matérias, cotações, etc. Não devendo ser interpretado como substituto das entidades reguladoras do sector financeiro.

Standard Bank com alta receita

No primeiro semestre de 2014, o Standard Bank fechou sua receita em 5.909 milhões de Kwanzas, valor que representa um crescimento de 94% em relação ao primeiro semestre de 2013, como disse o presidente do banco. Os gestores estão contentes com os números, o que pode significar mais investimentos futuros feitos pela instituição. No final deste mês, o crédito do banco comemora quatro anos de existência no país. Relativo ao segundo semestre do ano passado, suas receitas cresceram de janeiro a julho 176%.

Segundo o responsável, o banco alcançou 163.940 milhões de kwanzas, que significa um aumento de 82%. Além disso, o número de depósitos de clientes alcançou 113% de crescimento. Os gestores dos bancos presentes em Angola já sabem que os clientes estão cada vez mais exigentes, e o presidente do Standard Bank afirma que a relação da instituição com os clientes é boa.

Atualmente, há 25 bancos em Angola. E recentemente, houve um pequeno crescimento no setor financeiro, proporcionando benefícios a clientes, empresas e bancos. O Standard Bank pretende firmar-se na África futuramente, e continuar a crescer de forma constante e sustentada e ser reconhecido como um banco de referência. Ele dispõe de 21 balcões e caixas automáticos, e tem uma gama de serviços, como crédito ao consumo, leasing (financiamento de frotas), financiamento de curto, médio e longo prazo, com ou  sem garantias, e ferramentas que permitem ao cliente realizar diversas transações bancárias, entre muitas outras.




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Website Protected by Spam Master


error: Conteúdo Protegido !!