O Portal Bancos de Angola

É um espaço informativo de divulgação e educação voltado ao sector bancário angolano, suas ofertas, promoções, entrevistas, matérias, cotações, etc. Não devendo ser interpretado como substituto das entidades reguladoras do sector financeiro.

Paga Fácil – Banco Millennium Lança serviço inovador

Segundo comunicado de imprensa no website da instituição, foi lançado ao 24 de Outubro de 2014 o novo serviço do BMA, “Paga Fácil
O Serviço torna possível entre outas coisas comprar recargas telefónicas, Carregar serviços de TV, efectuar transacções a qualquer momento e em qualquer lugar.

Segundo o comunicado, o serviço foi criado a pensar no “actual ritmo do dia-a-dia dos seus Clientes”.

O Paga Fácil é uma solução que permite aos Clientes do Banco, a qualquer hora e em qualquer lugar, aceder às suas contas e efectuar as suas principais operações e transacções, através de Internet Banking, SMS Banking, Mobile Banking e Contact Center 933 365 365.

Para além das operações mencionadas, com o “Paga Fácil”, os Clientes do Banco, podem também efectuar a compra de recargas telefónicas das principais operadoras do país (Unitel, Movicel, Angola Telecom, entre outras); fazer pagamentos de serviços, tais como seguros, energia e água; fazer pagamentos de serviços especiais como televisão (TV Cabo, ZAP e DSTV) assim como a compra bilhetes de transportadoras aéreas; efectuar transferências para contas Millennium Angola ou para outros Bancos; constituir, consultar e gerir poupanças; consultar movimentos, saldos, NIB, IBAN, e pagamentos de cartões de crédito; requisitar cheques e consultar informação sobre todos os produtos do Banco e muito mais.

Este novo serviço reforça a posição do Millennium Angola enquanto Banco dinâmico, inovador e sempre atento às necessidades dos seus Clientes e às mais-valias das novas tecnologias.

Com o Paga Fácil, para além das duas plataformas do Banco já existentes, o Internet Banking e o Mobile Banking que foram actualizadas com as mais recentes tecnologias, foram criados dois novos canais: o SMS Banking e o Contact Center. Com o SMS Banking, os Clientes poderão aceder a um conjunto de serviços do Banco através do simples envio de um SMS do telemóvel ou smartphone para o 40411. O Contact Center (933 365 365) é o canal telefónico de atendimento automático ou personalizado disponível de segunda a sexta-feira das 8:00 às 20:00.

“Em casa ou para onde quer que vá o Paga Fácil está sempre lá” é o mote da campanha de comunicação que está visível em Televisão, Imprensa, Rádio e Outdoors, tendo como protagonista a Yola Semedo, embaixadora da marca Millennium Angola.
Para mais informações vá já a um Balcão Millennium Angola ou consulte www.millenniumangola.ao

 

Fonte: Banco Millennium Angola




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Website Protected by Spam Master


error: Conteúdo Protegido !!