O Portal Bancos de Angola

É um espaço informativo de divulgação e educação voltado ao sector bancário angolano, suas ofertas, promoções, entrevistas, matérias, cotações, etc. Não devendo ser interpretado como substituto das entidades reguladoras do sector financeiro.

Novos administradores preparados para os desafios do BNA

SAPO Notícias

2293518_770x433_acf_cropped
 Fonte: SAPO Notícias

Os novos administradores do Banco Nacional de Angola, empossados hoje pelo governador da instituição financeira central, Walter Filipe, manifestaram total disponibilidade em tornar a política monetária do BNA em instrumento eficiente no processo financeiro do país.

Falando à imprensa, em Luanda, os recém-empossados mostram-se preparados para enfrentar os novos desafios do BNA, principalmente neste momento em que se assiste a baixa do preço do barril de petróleo no mercado internacional.

No acto, assistido pelo ministro das Finanças, Armando Manuel, tomaram posse quatro administradores, designadamente Ramos da Cruz, Gilberto Graça, Ana Paula Rodrigues e Samora Machel.

Na ocasião, o governador Walter Filipe disse, em breves palavras, que a cerimónia de empossamento dos novos administradores enquadra-se no processo de reestruturação financeiro do Banco Nacional de Angola, em curso.

Quinta-feira, o Presidente da República, José Eduardo dos Santos, conferiu posse a alguns responsáveis do Banco Nacional de Angola.

Trata-se de Manuel António Tiago Dias e Susana Maria de Fátima Camacho Monteiro, indicados para os cargos de vice-governadores do BNA.




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!