O Portal Bancos de Angola

É um espaço informativo de divulgação e educação voltado ao sector bancário angolano, suas ofertas, promoções, entrevistas, matérias, cotações, etc. Não devendo ser interpretado como substituto das entidades reguladoras do sector financeiro.

Novo Banco Inserido na Lista dos Bancos

banco-postal

Na senda do nosso compromisso assumido com a informação dos consumidores e potenciais consumidores dos serviços bancários, O Portal dos Bancos de Angola tomou conhecimento de que está prestes a abrir ao público nacional mais uma instituição bancária privada. Trata-se do Banco Postal, SA, aproveitamos desde já informar que já se encontra disponível na mais actualizada lista informal de bancos de angola que pode ser acedida no nosso portal AQUI.

Embora neste momento dispomos de informação insuficiente sobre a instituição, podemos desde já adiantar que a instituição já tem concluído o processo de constituição e estará agora a tratar o processo de registo especial junto do BNA, segundo informação que nos foi dispensada pelo Director de Comunicação e Imagem da instituição. O banco se encontra na 29ª ordem da mais recente actualização da tabela do BNA de instituições financeiras autorizadas, publicada no passado dia 16 de Setembro do corrente ano.

O Banco Postal, SA terá a sigla: BPT

O Banco prevê arrancar com a operação ainda no decorrer do presente ano, através do lançamento de uma das Unidades de Negócio cujo enfoque é o segmento de particulares de rendimento médio, médio-baixo e baixo. Segundo afirma o Director de Comunicação e Imagem, O Banco Postal será “uma Instituição que apostará na inovação e no uso das novas tecnologias de informação”.

O Site do Banco postal encontra-se em processo de construção, estando desde já disponível no link: www.bancopostal.ao neste momento apenas com o logótipo e um formulário simples para subscrição numa base em que a instituição se compromete a enviar mais informações por email.

Como a todos os outros novos bancos, O Portal dos Bancos de Angola deseja sucesso no novo desafio, que carreguem cada vez mais valor e qualidade aos consumidores angolanos, e que consigam alcançar todas as metas que se propõem.

O Administrador do Portal – Stélio Ricardo Feijó




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Website Protected by Spam Master


error: Conteúdo Protegido !!