Search
24 de September de 2017
  • :
  • :

O Portal Bancos de Angola

É um espaço informativo de divulgação e educação voltado ao sector bancário angolano, suas ofertas, promoções, entrevistas, matérias, cotações, etc. Não devendo ser interpretado como substituto das entidades reguladoras do sector financeiro.

Nomeados novos vice-governadores do BNA

 

BNA vende dólares para os bancos comerciais

Luanda | Fonte: BNA

O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, nomeou por Decreto, dia 13 de Fevereiro de 2015, Cristina Florência Dias Van-Dúnem e Gualberto Lima Campos Vice-Governadores do Banco Nacional de Angola, tendo sido exonerados destas funções António André Lopes e Ricardo Viegas de Abreu.

Para ocupar a nova função, Cristina Florência Dias Van-Dúnem foi exonerada do cargo de Administradora do Conselho de Administração do BNA, a mesma é licenciada em Economia, pela Universidade Agostinho Neto, e Mestre em Gestão e Administração de Negócios em Nova York.

Quanto a Gualberto Lima Campos, o mesmo já desempenhou a função de  Vice-Ministro do Planeamento para o investimento público.

Lembramos também que no passado dia 15 de Janeiro, o presidente exonerou José de Lima Massano das funções de Governador do BNA tendo nomeado em sua substituição ex-ministro das finanças José Pedro de Morais.

 




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Website Protected by Spam Master


error: Conteúdo Protegido !!