O Portal Bancos de Angola

É um espaço informativo de divulgação e educação voltado ao sector bancário angolano, suas ofertas, promoções, entrevistas, matérias, cotações, etc. Não devendo ser interpretado como substituto das entidades reguladoras do sector financeiro.

Inaugurado Banco YETU em Luanda, Angol

Fonte: O País

A primeira agência sede do banco Yetu foi inaugurada na passada quinta-feira (dia 17 de Setembro de 2015), em Luanda, pelo respectivo presidente do conselho de administração (PCA), Eduardo Leopoldo Severim de Morais.

A instituição financeira angolana, constituída em Junho de 2014, com um capital social de AKZ 3 mil milhões, será aberta oficialmente ao público no dia 1 de Outubro de 2015. A instituição conta actualmente com 44 funcionários.

No seu discurso de inauguração do banco, Eduardo Leopoldo Severim de Morais disse que a escolha deste dia para a abertura oficial deve-se ao facto da nação estar a comemorar com jubilo o 40º aniversário da Independência Nacional.

Segundo o PCA, o banco pretende ser uma instituição financeira de referência virada para o crescimento sustentado, através da sua implantação a nível nacional, e prevê-se a abertura, até 2020, de 26 unidades de negócios como balcões do tipo A, B e C.




9 thoughts on “Inaugurado Banco YETU em Luanda, Angol

  1. Fernando Manuel Francisco Magalhães

    Email para o recrutamento do Banco Yetu, sendo uma instituição nova no mercado será um prazer fazer parte dessa instituição.

    Reply
    1. Yola Isabel de Sousa Chipa Duzentos

      Boa tarde prezados, gostaria de candidatar-me para uma das vagas na vossa instituição financeira, gostaria de saber quais são os passos a seguir para o fazer.

      agradeço

      Reply
  2. Hermenegildo Gonga

    Prezados bom dia, também gostaria de candidatar – me na mais nova instituição financeira do país, de certo que ajudará para a economia nacional, portanto, gostaria de ter o vosso email de recrutamento para que assim o possa fazê -lo.

    Agradecia

    Reply
  3. Bastos Raimundo João

    Antes porem fico imensamente feliz, por ter nascido mais uma instituição financeira no nosso pais, gostaria de canditar-me há uma vossas vagas,

    Reply
  4. feliciana tona

    Gostaria imenso de fazer parte da vossa(nossa) instituição, tenho capacidades para tal fiz uma formação intensiva para jovens candidatos a banca, e agora só necessito de uma oportunidade de carreira para mostrar o que sei

    Reply
  5. José Manuel bande fernando

    gostaria de fazer parte de vossa organização o que è necessário para estar na vossa organização…..?

    Reply

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!