O Portal Bancos de Angola

É um espaço informativo de divulgação e educação voltado ao sector bancário angolano, suas ofertas, promoções, entrevistas, matérias, cotações, etc. Não devendo ser interpretado como substituto das entidades reguladoras do sector financeiro.

Dia da tomada da banca é marcada por palestras

A última quinta-feira foi marcada pela realização de palestras para marcar o 39º aniversário da tomada da banca em Angola. Os temas “Serviços bancários em Angola e tendências da banca mundial” e “Microcrédito, uma alternativa de viabilidade do empreendedorismo” foram dissertados pelos funcionários bancários seniores do núcleo da associação dos trabalhadores bancários.

O primeiro tema foi tratado por Elias Gomes, que exaltou os serviços oferecidos pela banca local, desde os mais tradicionais, até os atuais realizados via internet. Gomes ainda demonstrou o trabalho em buscar uma aproximação com o público no meio virtual, criando produtos atrativos.

Já José Cabango dissertou sobre o segundo tema e ressaltou a importância de trabalhar o assunto, exemplificando com a área especifica de microcrédito, oferecida pelo Banco de Poupança e Crédito (BPC), e os diversos programas decorrentes.

O público principal era composto por alunos do curso de Contabilidade e Gestão, convidados e funcionários bancários. O evento aconteceu no Instituto Médio Politécnico João Paulo II.




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!