Search
24 de September de 2017
  • :
  • :

O Portal Bancos de Angola

É um espaço informativo de divulgação e educação voltado ao sector bancário angolano, suas ofertas, promoções, entrevistas, matérias, cotações, etc. Não devendo ser interpretado como substituto das entidades reguladoras do sector financeiro.

Crédito bancário é solução para construção auto-dirigida de residências

A falta de condições financeiras para a compra de material de construção tornar-se um obstáculo para o arranque dos trabalhos de auto-construção dirigida, segundo afirmação de 60 beneficiários de lotes.

Já no setor de educação, dois funcionários públicos apontaram baixos salários como um problema que os obriga a recorrer ao crédito bancário para necessidades e objetivos, como a compra da casa própria.

Outro cidadão afirma que não iniciou as obras de sua residência por conta das verbas, que são insuficientes. O crédito de salário adiantado seria uma solução para reverter esse quadro.

Todos os entrevistados apontaram o empréstimo junto dos balcões do Banco de Poupança e Crédito (BPC) e Internacional de Crédito (BIC) como uma alternativa para a construção da casa própria.

Sendo assim, os cidadãos que se beneficiaram com os lotes de terreno do município de Bocoio mostraram que pretendem obter um empréstimo bancário afim de obter verba para as obras dirigidas de suas moradias.




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Website Protected by Spam Master


error: Conteúdo Protegido !!