O Portal Bancos de Angola

É um espaço informativo de divulgação e educação voltado ao sector bancário angolano, suas ofertas, promoções, entrevistas, matérias, cotações, etc. Não devendo ser interpretado como substituto das entidades reguladoras do sector financeiro.

Como conseguir uma vaga de trabalho num Banco de Angola…

PARA TER ACESSO A ESTE ARTIGO É NECESSÁRIO FAZER UM PAGAMENTO. **Para pagar via Multicaixa faça o seguinte** Dirija-se a qualquer Multicaixa »» Seleccione transferências »» Introduza o IBAN: 0006 0000 3183 2079 302 64 »» Introduza o valor a pagar: 300,00 »» Confirme »» Envie o recibo por email: geral@bancosdeangola.co.ao »» Quando receber a senha insira abaixo:




21 thoughts on “Como conseguir uma vaga de trabalho num Banco de Angola…

  1. sergio manuel muatangue

    Obrigado pela informação que colhi nesse blog, e já pra acrescentar que tenho uma formação bancaria concluída na academia bai sou técnico medio pré-universitário e aguardo desde já os meu diplomas e obrigado mais uma vez pelo encorajamento.
    Aquardo novas dicas.

    Reply
  2. Félix Mande Júlio

    Em primeiro lugar os meus calorosos cumprimento é de saliêntar que é sempre um prazer saber que as instituições bancarias do nosso pais esta no augi do reconhecimento multinacional por intermedio do mesmo eu cria dizer-vos que tenho o ensino médio concluido de Contabilidade e Gestão a 5 anos sou do Namibe e se precisarem de mim para fazer parte de uma dessas instituições bancaria eu estou disponivel para dar o meu maximo em prol do desenvolvimento bancario eu estou disponivel para qualquer provincia de Angola ai esta o meu contacto :925904702

    Reply
  3. Maria Malomba André

    A gradeço a informação acolhido neste site, é de louvar ja é um caminho para a bertura das oportunidades. Pra ja tenho curso Intensivo de jovens candidatos a banca, feito no Instituto de Formação Báncaria de Angola, sou licênciada em Gestão de Empresas. No momento estou a frequentar o curso de inglês no Centro de Formação(LCC) Luanda Communication Center. Estou com muita vontate de trabalhar em qualquer sector bancário.
    Contacto:924552112

    Reply
  4. António Gonçalves Quissungo

    Antes de tudo agradeço a administração do Site pela sábia e calorosa informação bancária disponivel no vosso site.
    Sou técnico Médio de Informatica de Gestão possuo bons conhecimentos de Tecnologias e Sistemas de Informação tenho experiencias comerciais em algumas empresas por onde ja passei, tenho fluencia na Língua Inglesa, tenho cursos basicos de Recursos Humanos, Administração local, Empreendedorismo, Receitas locais, estou disponivel para trabalhar na banca ou em empresas de seguro disponibilidade imediata mesmo para trocar de cidade ou estado…933985901 . António Gonçalves Quissungo.

    Reply
  5. Lourdes de Jesus Lelo

    Este Criação estar a ser muito bom para o povo Angolano e não sou, por que para ja temos problema muito serio de emprego, e este site foi criada para ajudar doma maneira que não iremos ficar na bicha para fazer entrega do Documento de Trabalho ou uma Solicitação de Emprego
    Obrigada.924958406

    Reply
    1. Washington Freitas

      Saudações prezados,

      Antes de mais agradecemos pelo contacto.

      Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado e tirado proveito do nosso artigo, esperamos que continua a visitar-nos online.

      Reply
  6. Lourdes de Jesus Lelo

    Eu Lourdes Lelo Gostaria Muito Trabalhar no Banco Tenho Curso de
    Eletricidade feita no Congo RDC e na Faculdade estou a fazer 3 Ano de
    Informática de Gestão na Lusíadas lingua faladas português e Frâncias ,Trabalhe como Tesoureira na Organizações Pedrosa durante 4Anos

    Reply
  7. Ezequiel Félix Sapitango

    Os meus melhores Comprimentos;

    Ezequiel Félix Sapitango é meu nome residente actualmente na Província do Huambo, a rede bancária nesta provincia está a crescer cada dia que acordarmos e no seu nascer do sol desta República de Angola.

    Estou preocupado com o actual serviço prestado pelos funcionários bancários da nossa rede Angolana em particular da provincia do Huambo, no caso dos bancos com muito fluxo de clientes, isto é; BPC, BFA, BAI e BIC, no meu ponto de analise são os bancos com maior número de formação ou seminários de atendimento ao cliente, mais nunca mudam de personalidade ao atendimento, sempre com mau humor, com raivas de casa, com problemas pessoas etc principalmente os funcionários do BPC.

    Caso da expassão das agênciais bancárias aos Munícipios da Província do Huambo temos poucos em funcionamento um em cada municipio naqueles com maior fluxo populacinal no caso do Municipio do Bailundo, Caála, Lwindimbali ou comuna do Alto Hama e Ukuma com apenas uma agência bancária que é o BPC,BaI, BFA e o BIC e os demais Município sem uma agência.

    No caso do Recrutamento de funcionários, não tem havindo uma públicação de vagas a estas agências todo em segredo dos Deuses em forma de gasosas para ser funcionário destas entidades empregadoras. Eu espero que nos proximos concursos de ingresso a este sector de emprego se faça uma selecção seria e rigorosa no recrutamento de funcionários, assim como, eu que estou enteresado em trabalhar numa das agências bancárias de qualquer Municipio desta provincia do Huambo ou em qualquer Provincia da República de Angola.

    Formação Académica
    Ensino Médio no Centro dos Cursos Pré-universitário ;;PUNV;;
    Curso Médio de Biblioteconomia na Rede de Mediateca de Angola
    1ª Ano do curso de Económia na faculdade de Económia do Huambo

    Formação Profissional
    Curso básico de Gestão/Contabilidade
    Curso Básico de Informática na optica de utilidade
    Curso Básico de Activista
    Cuso Médio de Gerente de Loja
    Seminário do ciclo de gestão de projecto
    Seminário de empreendedorismo na comunidade.
    Seminário de a conselhamento pois trauma e Direitos humanos

    Experiência Profissional
    Trabalhei como recepcinista clínica Soneka-Huambo
    Trabalhei como activista e mobilizador do projecto de Pulverização na Direcção provincial da Saude pública e na clínica Soneka.
    Trabalhei na Escola Provincia do Comércio do Huambo
    Trabalho na Rede de Mediateca de Angola.

    ;;;Tenho outras Habilidades de Liderança;;; contacto-926918745/915026436

    Reply
    1. BancosdeAngola Post author

      Caríssmo, a ideia não é deixares aqui neste artigo os teus contactos, a maioria dos que lêm isso estão igualmente a procura de uma vaga, a ideia é leres o artigo e seguires as dicas!

      Reply
  8. Helder

    Saudações. Referente a informacao sobre como conseguir uma vaga de emprego, qeria manifestar meu interesse em ter acesso a esta informaçao . Mas nao disponho-me dum cartão multicaixa. Entretanto qeria saber qual é o banco do número de transferência. Por favor respondam- me no meu email.

    Qeria tambem qestionar acerca dos valores, sao mesmo 300kz? E por favor um contacto telefonico ou email. Aguardo pelo vosso retorno.

    Reply
    1. BancosdeAngola Post author

      Basta Levar os dados ao BFA e fazer um depósito, os funcionários bancários terão todo gosto em ajudar!

      Reply
  9. Hailton Braulio Da Gama Sebastião

    Boa noite,Me encontro na india a fazer Dois cursos Diplomas um em Gestão de negócios internacionais,e um de Banca financeira, e após essas formações pretendo ingressar no mercado de trabalho no mundo da Banca

    Reply
  10. Felismina ngoma

    Ola sou a Felismina Ngoma,tenho curso bancário fiz no instituto de formação bancário de angola (IFBA)…sou estudante universitária de gestão dos recursos humanos…espírito de equipe e muito mas…

    Reply
  11. Arieth

    ola,
    Boa tarde,
    vi o vosso site achei super interessante…
    mas fiquei surperendida ao ver que vocês cobram para dar a informação de como conseguir um emprego num banco em angola.

    É claro, só acontece porque os processos de recrutamento e Seleção este sector não é transparente….
    sinceramente … a vossa atitude deixou me a desejar…
    os sites são criados com intuito de informar…
    se para alem da informação vocês tambem fizem inscrição automatica dos “interessados, ai talvez havaria motivos para cobrarem”…
    imagina os meus 300. +os teus+ os daqueles que acessaram o site ontem… imagina o somatorio…
    se for em média 20 pessoas por dia ( eu acho pouco)
    isto fica assim:
    10×300=3000 e no mês (22 dias ) este site factura 66.000, akz
    Bem bom!!! para quem só fica do outro lado do pc e depois no fim do mês ter esse dinheiro na conta.
    Desculpa se feri sensibilidades( que duvido que o fiz, mas como a pessoas muito sensiveis ) DESCULPA!!

    Muito obrigada!!

    Reply
    1. Stélio Feijó Post author

      Saudações prezada,

      Antes de mais agradecemos pelo contacto, pela partilha e por deixar-nos saber o seu ponto de vista.
      Relativamente ao que expõe, infelizmente não corresponde a realidade, era óptimo que seus cálculos correspondessem a pelo menos 10% da realidade, entre em contacto com geral@bancosdeangola.co.ao ou com o Administrador: 919932220 e marcamos uma reunião onde vou mostrar-lhe o extracto da conta, e depois as depesas do portal, verá que fazemos por amor e não por dinheiro, pois as despesas sempre são maiores do que as receitas, era suposto termos falido, mas a força que os bons leitores nos dão é combustível para continuarmos.

      Na verdade mais de 99% da informação no portal é disponibilizada gratuitamente, apenas um único artigo é cobrado e é com o intuíto de ajudar nas despesas do portal, e só para ter uma ideia, mesmo assim não chega.

      Leia por favor este artigo: http://www.bancosdeangola.co.ao/porque-alguns-novos-artigos-serao-premium-e-de-acesso-restrito/

      Convido-lhe a si e a quem quiser a visitar-nos e verá que é injusta a sua abordagem: “para quem só fica do outro lado do pc e depois no fim do mês ter esse dinheiro na conta” é de facto injusto menosprezar o trabalho dos outros, o bom é que recebemos muitos elogios, da mesma maneira que 99% dos artigos são gratuítos e apenas 1 artigo é Cobrado, igualmente 99% dos leitores concordam que somos de facto úteis e apenas menos de 1% acha que estamos “só do outro lado do pc” a ganhar dinheiro sem sacrifício e sem mérito.

      E depois disso, e de ver o nosso extracto, creio que vai mudar de ideia com relação a nós, ou até mesmo venha a fazer doações para ajudar a manter o portal. E aprenderá a dar mais valor ao trabalho dos outros.

      Reply
  12. Noemia Viegas

    Boa tarde agradecida pela oportunidade, tenho a formação bancaria feita no Ifba co certificado estudante universitaria esperando a uma oport, para o mubdocda banca.

    Reply
  13. António Duarte Bandeira Júnior

    Acabo de ser informado de que há vagas neste novo banco. Desde já, gosta ria de poder obter mais informações, sobre o assunto, e posteriormente poder apresentar a minha candidatura para o efeito.

    Reply
  14. Yolanda Patrícia Martins Simäo Paulo

    Teêm documentos entregues ao BPC. A mais de 4 {Quatro) anos, nunca foram chamados.Alegam falta de vagas, Licenciada em Gestäo de Recursos Humanos. Confirmem o processo do grande trabalhador na Reforma *MATEUS MUHONGO*

    Reply
  15. Yolanda Patrícia Martins Simäo Paulo

    Tem um processo de candidatura no BFA, a mais de 3 (TRÊS) anos. Fez o teste, e nunca foi chamada. Informaçöes confidenciais, abonam em o ter efectuado com sucessos
    GIZELA (Pretinha)

    JOSE DE OLIVEIRA.
    mateusmuhongo@hotmail.com

    Reply

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Website Protected by Spam Master


error: Conteúdo Protegido !!