O Portal Bancos de Angola

É um espaço informativo de divulgação e educação voltado ao sector bancário angolano, suas ofertas, promoções, entrevistas, matérias, cotações, etc. Não devendo ser interpretado como substituto das entidades reguladoras do sector financeiro.

Cliente alvejada num assalto antes de entrar no BFA

Luanda  |  13 de Abril de 2015

Hoje por volta das 09h40 da manhã em Luanda, na Rua da Missão, à frente da companhia de aviação nacional TAAG e Hotel Trópico, os moradores e pessoas nos arredores viram sua segurança ameaçada ao ouvirem pelo menos dois disparos de uma arma, segundo fontes a que o PBA teve acesso, tratava-se de um assalto antes mesmo de uma cliente (uma senhora, como afirmaram testemunhas no local), a mesma teria sido abordada por dois indivíduos fazendo-se transportar de uma motorizada, tendo estes efectuado disparos a queima roupa, que resultaram no ferimento de pelo menos duas pessoas, a mesma senhora e segundo afirmam os populares, um funcionário de segurança supostamente da clínica Meditex, que encontra-se na vizinhança desta agência do BFA.

Até a altura em que foram feitas captadas as imagens que disponibilizamos abaixo com uma câmera amadora por parte de um funcionário dos serviços de correios do BFA, ainda se verificava um enorme tumulto na zona, tendo os clientes da mesma Agência Missão que se encontravam dentro do balcão entrado em pânico.

Dos pelo menos dois disparos efectuados pelos meliantes, as imagens inéditas às quais tivemos acesso, dão-nos conta de que os vidros da agência da missão teriam sido afectados pelos disparos, na parte frontal da agência e na área do ATM (Multicaixa), não tendo causado dano algum no interior da agência, uma vez que os referidos vidros são “blindados”.

Segundo a fonte após os disparos e tendo os meliantes levado a quantia monetária que a referida senhora transportava, os mesmos puseram-se em fuga e os feridos foram prontamente socorridos na clínica Meditex, e até agora o quadro clínico de ambos é desconhecido.

O Portal dos Bancos de Angola lamenta imenso a situação, e aproveita para lembrar aos seus leitores que a observância das medidas de segurança que são constantemente divulgadas pela Polícia Nacional devem ser cumpridas rigorosamente, podendo estas salvar vidas e evitar muitos dados materiais, ou financeiros.

 

As imagens abaixo:

Bancos de Angola

 

 




One thought on “Cliente alvejada num assalto antes de entrar no BFA

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Website Protected by Spam Master


error: Conteúdo Protegido !!