O Portal Bancos de Angola

É um espaço informativo de divulgação e educação voltado ao sector bancário angolano, suas ofertas, promoções, entrevistas, matérias, cotações, etc. Não devendo ser interpretado como substituto das entidades reguladoras do sector financeiro.

BNA realizará Seminário sobre desafios da desdolarização

O Banco Nacional de Angola, realizará no próximo dia 13 de Maio, um seminário sobre : “Os desafios da desdolarização da economia”, no Hotel Epic Sana, em Luanda.

O Seminário visa contribuir para a concretização de um dos objectivos estratégicos definidos no Plano Nacional de Desenvolvimento, no sentido de valorizar a moeda naciona.

O Plano Nacional de Desenvolvimento, refere uma política de Estabilidade e Regulação Macroeconómica, onde tem como um dos objectivos de política com prioridade, “Conduzir uma política cambial que permita um melhor controlo e gestão da massa monetária e preserve o valor do Kwanza, convertendo a moeda nacional no único meio de pagamento de aceitação geral no mercado interno”.

Importa também dizer que o BNA tem vindo a promover seminários, feiras e campanhas, onde tem sempre valorizado a opinião dos cidadãos nacionais, e neste espírito, o seminário sobre a desdolarização da economia, contará com a participação de vários interessados, que poderão inscrever-se de forma gratuita, mesmo à partir do website do BNA: www.bna.ao , a inscrição é feita mediante o preenchimento de um questionário, onde desde já qualquer pessoa poderá partilhar sua opinião sobre o que pode facilitar o processo de desdolarização em Angola.

O Portal dos Bancos de Angola, sugere e recomenda a presença neste importante evento, mais especialmente de estudantes ligados à economia, finanças, e outros sectores financeiros, bancários, comerciantes, entre outros interessados.




2 thoughts on “BNA realizará Seminário sobre desafios da desdolarização

    1. BancosdeAngola Post author

      Saudações prezado,
      O evento já aconteceu, e é provável que o link tenha sido removido pelo BNA, por favor desculpar qualquer transtorno eventualmente causado.

      Reply

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!