O Portal Bancos de Angola

É um espaço informativo de divulgação e educação voltado ao sector bancário angolano, suas ofertas, promoções, entrevistas, matérias, cotações, etc. Não devendo ser interpretado como substituto das entidades reguladoras do sector financeiro.

Banco BIC chega à África do Sul

Ao 28 de Fevereiro de 2014, o banco BIC de Angola abre oficialmente um escritório de representação na África du sul, mais especificamente em Joanesburgo.

A Cerimónia de abertura conta com singulares pessoas do banco BIC, como é o PCA do BIC de Angola, Sr. Fernando Teles, o PCE do Banco BIC de Portugal, Sr. Mira Amaral, entre outros administradores.

A abertura do escritório tem como finalidade promover as relacões comerciais com Angola, Cabo verdeBrasil e Portugal, além de ter sido também estimulado pelos clientes na África do sul que o banco BIC apoia.

Segundo comunicado fornecido pelo Banco BIC, a instituição “chega à África do Sul para prestar serviços diversificados aos clientes na esfera dos negócios internacionais e no apoio a residentes no estrangeiro.

Fonte: Jornal de Angola




One thought on “Banco BIC chega à África do Sul

  1. neusa paulo

    a abertura de escritorio na africa do sul,tem por vantagem ,a facilidade do cidadao angolano resolver a suas necicidades sem ir em angola.it give us an great opportunity.especial for us angolan estudents and residents in south africa

    Reply

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!