O Portal Bancos de Angola

É um espaço informativo de divulgação e educação voltado ao sector bancário angolano, suas ofertas, promoções, entrevistas, matérias, cotações, etc. Não devendo ser interpretado como substituto das entidades reguladoras do sector financeiro.

BIC abre agência em Windhoek

 


Fonte: JA

O Banco BIC inicia em Junho as actividades comerciais na Namíbia, com abertura de uma agência em Windhoek, depois de ter começado já a operar na cidade da Praia e Joanesburgo.

De acordo com Fernando Teles, presidente do Conselho de Administração do Banco BIC, a abertura de uma agência na Namíbia enquadra-se na estratégia de internacionalização do Banco. “Temos autorização para abrir a agência na República da Namíbia. Já temos a equipa a funcionar lá, decorrem acções de formação e a cumprir os requisitos do Banco Central da Namíbia”, referiu Fernando Teles.
Teles acrescentou que “há uma visita que é efectuada pela supervisão do banco central antes da formalização da abertura e aguardamos que o mais tardar no início de Junho, o banco  BIC tenha uma sucursal na capital namibiana”.




One thought on “BIC abre agência em Windhoek

  1. Adriano Kazungo

    O povo está agradecer bastante o banco bic vai ajudar resolver problemas financeiro dos estudos e de saúde dos angolanos nos hospitais daquJele pais vizinho

    Reply

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Website Protected by Spam Master


error: Conteúdo Protegido !!