Search
24 de September de 2017
  • :
  • :

O Portal Bancos de Angola

É um espaço informativo de divulgação e educação voltado ao sector bancário angolano, suas ofertas, promoções, entrevistas, matérias, cotações, etc. Não devendo ser interpretado como substituto das entidades reguladoras do sector financeiro.

BFA lança novo Fundo de Investimentos Mobiliários

A BFA lançou um novo fundo de investimentos mobiliários, num montante de 10.000.000.000 Akz. A BFA Gestão de Activos – Sociedade Gestora de Organismos de Investimento Colectivo, S.A., iniciou o primeiro Fundo de Investimentos nos valores mobiliários. Este fundo tem o nome de BFA OPORTUNIDADES.

BFA Oportunidades

 O BFA Oportunidades é um fundo que dá uma alternativa de investimento aos clientes que queiram diversificar as suas carteiras em moeda nacional. A rentabilidade está associada ao mercado monetário, com maturidade de 1 ano, no máximo.
A subscrição do BFA Oportunidades decorreu entre os dias 10 de Julho e 15 de Agosto. Pôde ser feita nos balcões BFA.
Na totalidade, foi subscrito um montante superior a 10 milhões de kwanzas.
BFA Oportunidades é um Fundo de Investimento fechado, dedicado aos Valores Mobiliários. O objectivo é efectuar aplicações em oportunidades que foram detectadas na Dívida Pública Angolana. Por isso é restrita à moeda nacional.
O fundo tem maturidade residual até 12 meses. Também poderá ter uma parte do seu património aplicada em depósitos no BFA.
 Lembre que a BFA Gestão de Activos – Sociedade Gestora de Organismos de Investimento Colectivo, S.A. pertence ao Banco de Fomento Angola, a qual se encontra registada na Comissão de Mercado de Capitais, autorizada desde os finais de 2016, como Sociedade Gestora de OIC.




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Website Protected by Spam Master


error: Conteúdo Protegido !!