O Portal Bancos de Angola

É um espaço informativo de divulgação e educação voltado ao sector bancário angolano, suas ofertas, promoções, entrevistas, matérias, cotações, etc. Não devendo ser interpretado como substituto das entidades reguladoras do sector financeiro.

Bancos de Angola estarão encerrados ao 30 de Maio, por causa do Censo.

Luanda | 27 de Maio de 2014

Segundo uma nota de imprensa publicada hoje pelo BNA, em virtude do decurso do Censo 2014 que terá o encerramento ao 31 de Maio, e sendo que tal evento constitui a mais importante operação estatística nacional, por formas a assegurar que a actividade dos
recenciadores ocorra sem dificuldades e com a participação e inclusão de todos, no seguimento do
despacho emitido pelo Governo Provincial de Luanda, O banco Nacional de Angola (BNA) e a ABANC (Associação Angolana de Bancos), segundo o documento, deu a conhecer ao público em geral que serão encerrados todos os seus serviços durante o próximo dia 30 de Maio.
O Portal dos Bancos de Angola tomou conhecimento, e solicita a todos os leitores que compartilhem a informação, por formas a evitar possíveis constrangimentos a pessoas que tenham a intenção de aceder a estes serviços na próxima sexta-feita, dia 30 de Maio de 2014.




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!