O Portal Bancos de Angola

É um espaço informativo de divulgação e educação voltado ao sector bancário angolano, suas ofertas, promoções, entrevistas, matérias, cotações, etc. Não devendo ser interpretado como substituto das entidades reguladoras do sector financeiro.

Banco Económico novo serviço paga juros antecipados

banc ec

fonte:JA

O Banco Económico  anunciou o lançamento do “Rendimento Imediato”, uma conta a prazo de 12 meses com pagamento antecipado de juros de dez por cento no momento da subscrição.

 

A aplicação, válida a partir dos 150 mil kwanzas, não permite levantamentos antecipados ou reforços de capital durante o prazo do contrato, mas permite a constituição de vários depósitos e está disponível para clientes.
O Banco Económico (BE) afirma que “disponibiliza, assim, mais um produto financeiro de elevada competitividade” e “uma solução particularmente pensada para particulares e empresas” que querem aplicar poupanças num produto com rentabilidade atractiva.
O Banco Económico afirma no documento ser uma instituição especializada, com um sólido conhecimento do mercado e da economia angolana, definindo-se  pelo seu conceito de “banco relacional”, assente numa cultura de maior proximidade com os seus clientes.
No princípio do mês, o Banco Económico tornou-se membro da Bolsa de Dívida e Valores de Angola (BODIVA), podendo realizar operações sobre valores mobiliários, emitidos pelo Estado ou por empresas angolanas.
A instituição opera uma rede de 70 balcões em 16 províncias, aos quais se juntam  11 centros de empresas, em Benguela, Cabinda, Huambo, Lubango e Luanda.




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!