Search
24 de September de 2017
  • :
  • :

O Portal Bancos de Angola

É um espaço informativo de divulgação e educação voltado ao sector bancário angolano, suas ofertas, promoções, entrevistas, matérias, cotações, etc. Não devendo ser interpretado como substituto das entidades reguladoras do sector financeiro.

Banco Económico financia ensino privado

 

banc ec

Fonte: JA

A Associação Nacional do Ensino Privado (ANEP) e o Banco Económico assinaram ontem, em Luanda, um protocolo de prestação de serviços bancários que vai responder às necessidades financeiras daquela instituição académica, associados e colaboradores.

Com a assinatura do acordo, o Banco Económico lança soluções que integram um pacote de serviços bancários desenhado para dar resposta à gestão de instituições de ensino privado que se deparam com desafios financeiros.
Bruno Javan, director de Marketing Operacional da instituição financeira, disse que o banco criou esta solução como um instrumento de tesouraria com a finalidade de proporcionar maior comodidade aos encarregados de educação e maior eficiência no processo de cobrança de propinas, através do financiamento leasing para apoio à modernização das instituições de ensino privado.
O director de Marketing fez saber que esta é uma solução de protecção e seguro aos colaboradores que oferece vantagens e benefícios exclusivos às instituições de ensino privado e seus parceiros.  “Com esta iniciativa, o Banco Económico aposta no futuro e no compromisso com o desígnio da diversificação económica de Angola, fomentando a excelência no ensino como um pilar fundamental para o desenvolvimento socioeconómico do país e compromete-se a contribuir com os programas curriculares das escolas privadas em acções literárias e financeiras para os alunos”.
O Banco Económico conta com instrumentos de apoio à tesouraria que visam facilitar a vida dos encarregados de educação no pagamentos das propinas e permitir às instituições de ensino privado terem uma gestão financeira eficiente. O banco vai também fornecer instrumentos de apoio para a modernização dos colégios, investir em transporte escolar, viaturas para serviços administrativos, geradores, material informático e equipamentos de ensino.
Sanjay Bhasin, presidente da Comissão Executiva do Banco Económico, e  António Escórcio Pacavira, director-geral do ensino privado em Angola, assinaram o acordo, que dá um leque de vantagens aos colégios, como a negociação de produtos no sistema de leasing, pagos por um período, pois actualmente todos os produtos são a pronto pagamento.




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Website Protected by Spam Master


error: Conteúdo Protegido !!