O Portal Bancos de Angola

É um espaço informativo de divulgação e educação voltado ao sector bancário angolano, suas ofertas, promoções, entrevistas, matérias, cotações, etc. Não devendo ser interpretado como substituto das entidades reguladoras do sector financeiro.

Assalto à agência do Banco Millenium causa feridos

Luanda | 02 de Junho de 2014

Foi protagonizado ontem um assalto numa das agências do Banco Millenium Angola, situada na estrada do Calemba II, Bairro Jacinto Tchipa, em Viana, tendo causado quatro feridos, conforme fontes da RNA.

Trata-se do gerente da instituição, o gestor de contas e dois seguranças da referida agência bancária, que ficaram gravemente feridos.

De acordo com o porta-voz do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional, inspector-chefe Mateus Rodrigues, neste momento decorrem trabalhos para se identificarem os autores do crime.

“Temos imagens do circuito fechado de televisão e já estamos a trabalhar arduamente, no sentido de esclarecer ver esse crime esclarecido, o mais rádio possível”, descreveu.

Segundo informações, os cinco meliantes, ainda não identificados, levaram consigo elevadas somas de dinheiro ainda não determinadas.

 

Fonte: RNA




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!