O Portal Bancos de Angola

É um espaço informativo de divulgação e educação voltado ao sector bancário angolano, suas ofertas, promoções, entrevistas, matérias, cotações, etc. Não devendo ser interpretado como substituto das entidades reguladoras do sector financeiro.

Agronegócio em Angola visto pelos bancos como boa área de investimentos

atl

  O Banco Privado Atlântico e o Banco de Desenvolvimento Angola  continuam a eleger agricultura entre os principais sectores para sua carteira de crédito. Por este motivo os dois Bancos promoveram uma acção de formação sobre gestão do agro-negócio como forma de proporcionar novas áreas de investimento neste sector que é base fundamental para o aumento da produção nacional e diversificação das fontes económicas.
Rentabilizar todas as possibilidades de negócios que o campo oferece desde produção, comercialização e distribuição bem como o fornecimento de serviços e equipamentos para a prática da agropecuária é o que se pretende para o aumento da produção nacional.

Atento a este facto o  Banco Privado Atlântico  e o Banco de Desenvolvimento de Angola  reuniram gestores bancários e investidores agrícolas para analisar a gestão do agro-negócio.

Entre os participantes houve quem já tivesse identificado outras áreas de negócio. Por exemplo Miguel Moreira, um dos formandos, optou em apostar na distribuição e conservação, um investimento de carácter familiar.

 

fonte:SAPO NOTICIAS




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!