O Portal Bancos de Angola

É um espaço informativo de divulgação e educação voltado ao sector bancário angolano, suas ofertas, promoções, entrevistas, matérias, cotações, etc. Não devendo ser interpretado como substituto das entidades reguladoras do sector financeiro.

Agência bancária do BPC chega ao município do Virei

fonte:JA

bpc
A primeira agência do Banco de Poupança e Crédito (BPC) no Virei foi inaugurada no dia 21 de abril, informou o gerente da região sul do Banco.
José Artiaga disse, na inauguração, que a agência bancária faz com que as pessoas deixem de percorrer 130 quilómetros, até à cidade do Namibe, para levantarem ou depositarem dinheiro e fazerem outras operações.
A agência, que emprega 13 trabalhadores, custou 1,870 milhões de kwanzas, afirmou na inauguração o gerente do BPC na região sul.
José Artiaga disse que o balcão está equipado com todos os serviços, estando preparada para tramitar os salários dos funcionários e os fundos dos programas públicos em curso naquela localidade.
“As operações financeiras e movimentos bancários dos nossos clientes a nível local podem ser analisados neste balcão. Por isso, chamamos a atenção dos empresários, comerciantes locais, cooperativas e camponeses associados”.
O governador provincial do Namibe disse que a abertura de uma agência bancária no Virei foi uma das principais promessas feitas quando visitou o município, em Junho de 2013, assim como a solução do problema da falta de água e de energia eléctrica.
Rui Falcão anunciou que o questão da falta água e da electricidade no Virei “está praticamente resolvida”, pois é apenas necessário dinheiro para a aquisição do combustível para os geradores.

 




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!